sábado, 15 de dezembro de 2012

Teste se o jogo roda em seu computador!

Hoje deixarei uma dica para que a galera possa testar algum jogo antes de comprá-lo. O teste é feio sem precisar instalar nada em seu computador, apenas um pluguin se já não existir, pois o mesmo é feito online através de seu navegador. A primeira etapa então, é entrar no site: http://www.systemrequirementslab.com/

Depois, você pode clicar na caixa de texto e procurar o jogo, ou apenas digitar o nome.


No meu caso eu escolhi o jogo Call of Duty: Black Ops II, depois disso, é só clicar no botão "Can you run it >>" e esperar.



Pronto! Se chegar pelo menos no "mínimo", seu PC rodará o jogo sem nenhum problema, se chegou ao máximo, melhor ainda, pois ele funcionará com a melhor qualidade.

Obs.: Algumas vezes pode ocorrer de falhar o teste, mas não se preocupe, pois pode ser a falta de atualizar a placa de vídeo, por exemplo, ou dependendo do Windows, ou a marca de algum hardware, já aconteceu aqui.
Então com esse teste você tem uma noção básica do que é preciso para rodar algum jogo de sua preferência.
Espero ter ajudado, e qualquer dúvida entre em contato! Até mais!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Trollagem Épica no War Z - A Emboscada!

Olá amigos, hoje estou postando um dia épico no War Z.
Aconteceu o seguinte, estávamos jogando normalmente quando percebemos que haviam algumas pessoas camperando na torre do aeroporto, e logo depois, surgiu uma conversa no chat, era um dos caras perguntando se havia algum brasileiro no server. Aí surgiu a ideia de um de nossos amigos (Zero) dar uma de "Agente duplo" e se infiltrar no grupo dos caras(troll). Depois de algum tempo, Zero já estava com o outro grupo, e assim ele nos passava todas as informações, até que chegou a hora de agir. E o que aconteceu?!?! Só assistindo o vídeo a baixo! Hahaha